Nesta quinta-feira (12), Tite comandou o terceiro dia de treinamentos no Ninho do Urubu. Após as atividades, o Flamengo divulgou a tão esperada foto do "primeiro encontro" entre o técnico e Gabigol. A imagem encerra as discussões acerca de um possível climão entre as partes. Gabi, inclusive, comentou a publicação e deu boas vindas ao novo comandante.
RELEMBRE O CASO
Gabigol foi convocado por Tite durante o ciclo de preparação para a Copa do Mundo de 2022, mas não esteve na lista final de 26 jogadores. Quando o técnico divulgou os nomes escolhidos, o Flamengo já tinha sido campeão da Libertadores, título que foi decidido por Gabi.
O feito de Gabigol pelo Flamengo não foi suficiente para fazer com que Tite e comissão optassem por convocar o atacante para o Mundial, e o assunto veio à tona durante a comemoração das conquistas do Fla em 2022. Na ocasião, os torcedores provocaram o ex-treinador da Seleção, e Gabriel se deixou levar.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
Com cantos de "Ô Tite, vai se f*der, o Gabigol não precisa de você", e "ão, ão, ão, Gabigol é Seleção", a torcida do Flamengo enalteceu o atacante. Em resposta aos cânticos, Gabriel brincou, dizendo: "é isso aí, eu já jogo em uma Seleção, car*lho".
REENCONTRO
Com o acerto de Tite com o Flamengo, o assunto voltou à pauta, acompanhado de uma discussão sobre um possível clima estranho entre os dois no dia a dia do Ninho do Urubu, algo que não aconteceu. Nesta quinta (12), o Fla, então, "deu fim" à qualquer polêmica e divulgou a foto dos dois juntos.