Sem Uribe e Dourado, Lincoln pode ganhar chance no Fla contra o Bahia

Jovem cria da base vinha sendo opção no revezamento feito por Maurício Barbieri, técnico que foi demitido na última sexta-feira

imagem cameraLincoln balançou a rede contra o Grêmio, na Copa do Brasil <a href="#">#</a>(Gilvan de Souza / Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/09/2018
18:41
Atualizado em 29/09/2018
06:00
Compartilhar

Cria da base, Lincoln pode ter nova oportunidade como centroavante do Flamengo. Contra o Bahia, na noite deste sábado, o time rubro-negro não poderá contar com Dourado, suspenso, e Uribe, que faz trabalhos físicos específicos e não viajou com o grupo.

O jovem tem, até o momento, 20 partidas na temporada e dois gols - um deles, nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Caso tenha chance contra o Tricolor baiano, Lincoln correrá atrás do primeiro gol no Brasileiro.

Sob o comando de Maurício Barbieri, demitido na manhã da última sexta-feira, havia um rodízio na posição, entre Dourado e Uribe, com Lincoln sendo opção em algumas partidas, principalmente no segundo tempo - como aconteceu na última quarta, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.

Nos clubes em que passou anteriormente, o trabalho com jogadores jovens foi um dos pontos de destaque de Dorival Júnior.

Siga o Lance! no Google News