Sobreviventes do incêndio no Ninho, Dyogo e Cauan retornam ao Fla
Atletas publicaram mensagens emocionadas nas redes sociais. Ambos passaram por um período de internação após sobreviveram ao acidente no alojamento <br>
![Ninho do Urubu](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2019/02/12/5c62d06ec04a3.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
Há vida no Flamengo após a tragédia no Ninho do Urubu - que vitimou dez jovens das categorias de base do clube, em fevereiro. Francisco Dyogo e Cauan, dois dos sobreviventes, voltaram nesta segunda-feira ao CT pela primeira vez após a tragédia. Eles publicaram mensagens emocionadas nas redes sociais.
- Depois de tudo que aconteceu, estou de volta a minha casa - publicou Cauan.
Relacionadas
![Flamengo](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=850,quality=75,format=webp/uploads/2019/05/13/5cd9bd330a252.jpeg)
Dyogo e Cauan passaram por um período de internação após sobreviverem ao acidente no alojamento. O terceiro sobrevivente foi Jonatha Ventura, que se recupera após ter 30% do corpo queimado. Ele já recebeu alta do hospital e segue a sua recuperação com acompanhamento médico.
Para poder retornar às atividades com as divisões de base, o Flamengo precisou atender uma série de exigências feitas pelo Ministério Público. Todas as categorias já retornaram ao Ninho do Urubu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias