Treinador do Flamengo, Tite contou sobre o retorno de Gabigol aos treinos após a foto vazada com a camisa do Corinthians. O comandante afirmou que o atacante conversou com a comissão técnica e com o elenco e disse que dará novas oportunidades ao camisa 99.
- Teve comigo (conversa) e com o grupo todo também. Ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi, e só tem um caminho: o trabalho, a recuperação através do trabalho. É no dia a dia, é na aplicação, é na sequência do trabalho, é das oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação do atleta também. Todos são importantes, o Gabi é importante.
No confronto contra o Amazonas, Gabigol permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos. Tite fez as cinco substituições possíveis, mas não optou pela entrada do jogador em uma partida em que o 0 a 0 se arrastou até os 34 minutos da segunda etapa.
O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (28), onde enfrenta o Millonarios, pela 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O camisa 99 talvez tenha a chance de entrar em campo no Maracanã diante de mais de 60 mil torcedores.