Técnico do River Plate admite saída de De La Cruz, alvo do Flamengo
Em coletiva, Martín Demichelis assumiu que há um compromisso de venda do uruguaio ao final do ano
- Matéria
- Mais Notícias
Técnico do River Plate, Martín Demichelis admitiu a próvavel saída do meia uruguaio Nicólas de la Cruz, alvo do Flamengo para a próxima janela de transferências. Em entrevista coletiva após a eliminação da equipe na Copa da Liga da Argentina para o Rosário Central, o treinador afirmou que há um compromisso para o jogador deixar o clube, mas que gostaria de sua permanência.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
- Com Nico (De La Cruz), há um compromisso de venda. Certamente vão levá-lo. Ele é um dos melhores jogadores da Seleção do Uruguai e do futebol sul-americano. Espero que não venham buscá-lo, mas duvido que não venham. Ele é jovem, muito desequilibrante. Tem características mistas, que pode fazê-lo um jogador ofensivo ou defensivo. Certamente virão procurá-lo - comentou Demichelis.
De La Cruz é o grande foco do Flamengo desde a última janela de transferências. O Rubro-Negro tentou a contratação do uruguaio no meio de 2023, mas não avançou em um acordo com o River Plate, que exigia o pagamento da multa recisória, fixada em 16 milhões de dólares. Agora, com o início da nova temporada se aproximando, o Fla já trabalha com a possibilidade de arcar com o valor integral.
As declaração de Martín Demichelis traz novas esperanças ao Flamengo. Apesar de não ter especificado um destino para De La Cruz, o principal interessado e favorito a levar o meio-campista é o Rubro-Negro. O jogador e a diretoria do clube carioca mantém contato e há rande expectativa pelo êxito das negociações visando 2024.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias