Está esquentando. Na mira do Flamengo, o atacante Orlando Berrío, de 25 anos, tem cada vez mais chances de defender o clube carioca. O presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de la Cuesta, está no Rio e teve uma reunião com o empresário do jogador, Nestor Villarreal, nesta terça-feira, num hotel na Zona Oeste do Rio. Os colombianos vêm fazendo jogo duro nas negociações com o Rubro-Negro e exigem o pagamento de cinco milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões).
O Flamengo já apresentou uma segunda proposta pelo atacante e aguarda resposta. O clube carioca só aceita a negociação num valor inferior ao que foi estipulado. Além disso, o pagamento teria de ser feito em parcelas.
Berrío vai disputar o amistoso contra a Seleção Brasileira nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O volante Cuéllar, do Flamengo, já vem tentando seduzir o compatriota a jogar no Rio. O atleta rubro-negro contou que o atacante está com muita vontade de defender o Fla.
VARGAS É COMPLICADO
Outra opção para o setor ofensivo do Flamengo, o atacante chileno Eduardo Vargas terá o futuro definido nos próximos dias. O atual clube dele, o Hoffenheim, da Alemanha, espera negociá-lo em definitivo e, a princípio, não aceita empréstimo. O Rubro-Negro segue atento ao caso, mas a situação é considerada complicada.