Tempos de pandemia: estátua de Pedro Rocha é higienizada em Porto Alegre
Escultura foi custeada pelo pai do atacante, Jessé, e representa a comemoração do hoje atleta do Flamengo em um dos gols marcados na final da Copa do Brasil de 2016
Em tempos de pandemia, uma cena curiosa em Porto Alegre. Localizada na Avenida Goethe, tradicional pelas comemorações das torcidas de Internacional e Grêmio, a estátua de Pedro foi higienizada, com direito a álcool em gel e colocação de máscara. O vídeo foi divulgado nas redes sociais, nesta quarta.
Em meio à pandemia, a estátua do Pedro Rocha foi higienizada, inclusive com a colocação de máscara.
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) March 25, 2020
A escultura do hoje atacante do Flamengo fica localizada na Avenida Goethe, em Porto Alegre #lanceFLA pic.twitter.com/PU5enYmUNv
Servindo como exemplo para o combate ao novo coronavírus, a escultura foi custeada pelo pai do atacante, Jessé, e representa a comemoração do hoje atleta do Flamengo em um dos gols marcados na final da Copa do Brasil de 2016, onde o Grêmio sagrou-se campeão e teve Pedro Rocha como herói.
Atualmente, por conta da quarentena ocasionada pela pandemia da COVID-19, Pedro Rocha mantém a forma em casa, com os equipamentos disponibilizados pelo clube, do Ninho do Urubu, e com o auxílio de uma aplicativo (saiba como funciona aqui).
Pedro Rocha chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, até dezembro - com passe fixado. Até aqui, o camisa 32 soma um jogo pelo time de Jorge Jesus.