Bem no Campeonato Brasileiro, o Flamengo também está de olho no título da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro vai iniciar sua trajetória na competição, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Para este jogo, o técnico Zé Ricardo vai escalar um time alternativo, com jogadores que vem sendo pouco aproveitados.
- Independentemente do jogo, vamos buscar comportamentos agressivos e que fazem o Flamengo ser competitivo. Se o Flamengo perde isso, perde sua essência. Pretendo usar atletas que pouco jogaram no Brasileiro - disse o comandante rubro-negro em entrevista coletiva após o jogo contra o Grêmio.
Apesar de jogar com um time 'B', Zé Ricardo garante que não vai priorizar o Campeonato Brasileiro neste segundo semestre.
- Sobre Sul-Americana, é um desejo do clube, mas temos que trabalhar desafio a desafio. Temos o Figueirense no Scarpelli, onde ele nos derrotaram esse ano. Não vamos priorizar competição A ou B. Com certeza, vamos mostrar a mesma disposição nas duas - comentou o treinador.