Flamengo terá torcida única contra o CSA e pode quebrar recorde
Equipe alagoana abriu mão da cota de ingressos; maior público atual pertence ao Vasco justamente no clássico contra o Fla em Brasília
O confronto entre Flamengo e CSA, neste domingo, no Maracanã terá a presença apenas da torcida rubro-negra. Isso porque a diretoria do clube alagoano abriu mão da carga de ingressos que teria direito. No site de vendas do Fla já é possível adquirir as entradas para esta parte do Setor Sul.
No jogo do primeiro turno, os torcedores do CSA também não puderam ver o time de perto. Naquela ocasião, o clube vendeu o mando para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. Este é o local, inclusive, do atual recorde de público do Brasileirão na partida entre Vasco e Flamengo, que levou 65.418 pagantes.
O Fla foi mandante em oito dos dez maiores públicos nesse Brasileiro. A última parcial divulgada, na noite deste sábado, informou que mais de 63.120 ingressos já foram vendidos para o confronto, às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 28ª rodada do campeonato. O Rubro-Negro é o melhor mandante e líder isolado, com 64 pontos.