Sem titulares: Flamengo vai com time reserva e não terá Abel na decisão
Diante do calendário neste começo de temporada, Rubro-Negro se vê às voltas entre Campeonato Carioca e Libertadores. Decisão é utilizar uma equipe formada por suplentes
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo vai para a final da Taça Rio com reservas, e não apenas no campo. Sem Abel Braga, que sofreu uma arritmia cardíaca na última quarta-feira, no Maracanã, o time rubro-negro vai ser comandado por um dos auxiliares do treinador: Leomir ou Fábio Moreno. O treinador rubro-negro vai passar por uma ablação nesta sexta-feira.
Em campo, diante do calendário imposto ao Fla, que, neste começo de temporada se vê às voltas entre Campeonato Carioca e Libertadores, a decisão é de utilizar uma equipe quase toda formada por suplentes. A exceção pode ser o volante Cuéllar, que não disputou a semi por estar à disposição da seleção colombiana e terá situação ainda analisada pela comissão técnica.
À beira do gramado, duas caras novas, ao menos para a torcida rubro-negra. Leomir, que foi meia do Fluminense e Internacional na década de 1980, foi auxiliar de Abel em diversos trabalhos, como no Colorado, no Fluminense e no Al Jazira, dos Emirados Árabes.
Já Fabio Moreno ficou mais conhecido por ter sido o técnico do Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Tricolor escapou do rebaixamento. Ele é um nome de confiança de Abel Braga, que o levou para as Laranjeiras em 2012.
Nas quatro linhas, há a intenção de que o time seja: César, Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Hugo Moura, Cuéllar e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva e Uribe. Vale lembrar que caso Cuéllar seja poupado, Ronaldo deve começar jogando, uma vez que Piris está com uma luxação no ombro direito.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias