Torcida do Flamengo xinga Landim durante homenagem para Gabigol

Dirigente é considerado culpado por saída do jogador do clube

imagem cameraGabigol com a cúpula de futebol do Flamengo antes partida contra o Vitória (Foto: Lucas Bayer/Lance!)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/12/2024
16:49
Atualizado em 08/12/2024
17:49
Compartilhar

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi xingado pelos torcedores durante homenagem para Gabigol no Maracanã. No momento em que o jogador posou para fotos ao lado das taças que conquistou no time carioca, em seu jogo de despedida no Maracanã, os flamenguistas não pouparam as palavras ao provocar o dirigente.

➡️ Confira a Tabela do Brasileirão Séria A 2024

— Ei, Landim, vai tomar no **- gritaram os torcedores do Flamengo durante a homenagem ao camisa 99.

Assim que entrou no gramado para participar da cerimônia ao lado de seus familiares, Gabigol recebeu uma placa comemorativa das mãos dos dirigentes. O atacante, no entanto, não fez questão de tirar fotos com a cúpula rubro-negra. O atleta apontou o quadro para os torcedores.

Gabigol ao lado de Rodolfo Landim e Marcos Braz, responsáveis pelo futebol do Flamengo Foto: Lucas Bayer/Lance!)

Recentemente, Gabriel Barbosa afirmou que não gostou da atitude dos dirigentes a respeito da negociação por uma possível renovação contratual. Segundo ele, ficou sabendo das tratativas por conta das falas de alguns membros da diretorua em podcasts. Sem acordo com o Rubro-Negro, Gabigol está apalavrado com o Cruzeiro para a próxima temporada.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Despedida de Gabigol

A relação de seis anos entre Gabigol e Flamengo está há uma partida de chegar ao fim. O adeus do ídolo do clube carioca será marcado por uma série de homenagens em campo e nas arquibancadas do Maracanã. A promessa é de uma grande festa.

Na passagem pelo Rubro-Negro, o atacante somou 13 títulos: 2 Campeonatos Brasileiros, 2 Copa do Brasil, 2 Copa Libertadores, 2 Supercopa do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana e 4 Campeonatos Carioca. Foram, ao todo, 307 jogos disputados e 160 gols marcados.

Siga o Lance! no Google News