Com um treino fechado à imprensa no Ninho do Urubu, o Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O "mistério" quanto à escalação foi mantido pelo técnico Jorge Jesus, que deve fazer mudanças na defesa e ataque.
O português fez ao menos uma mudança de uma partida para outra nas 10 vezes que esteve à frente do time da Gávea, e assim será contra o Colorado. Rafinha, que cumpriu suspensão no clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão no sábado, volta à lateral direita no lugar de Rodinei, que ficará entre os reservas.
Na defesa, ainda há a expectativa pelo retorno de Rodrigo Caio, afastado dos partidas do Flamengo desde 28 de julho, por conta de lesões musculares na coxa esquerda. Nos últimos dias, o defensor treinou com os atletas no Ninho.
GABIGOL FORA
Ainda há a possibilidade de novidades do meio para frente, com Everton Ribeiro podendo aparecer entre os titulares. Vitinho volta a ser relacionado, assim como Rodrigo Caio, enquanto Gabigol, preservado das atividades em campo após a vitória sobre o Vasco, está descartado.
Uma provável escalação do Flamengo para encarar o Internacional é a seguinte: Diego Alves; Rafinha, Thuler (Rodrigo Caio), Pablo Marí e Filipe Luís. Gustavo Cuéllar (Everton Ribeiro), Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Berrío.