Flamengo ultrapassa 146 mil sócios, e jogo contra o Grêmio alcança 50 mil ingressos vendidos
Rubro-Negros lotarão as arquibancadas do Maracanã na partida contra o Tricolor Gaúcho, dia 23 de outubro, que vale um lugar na decisão da Copa Libertadores
O Flamengo ultrapassou a marca de 146 mil sócios-torcedores nesta terça-feira. O número de associados do clube da Gávea vem aumentando nos últimos dias, impulsionado pela boa fase do time em 2019 e, especialmente, por conta da venda de ingressos para a partida contra o Grêmio, válido pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. O duelo, com uma vaga na decisão, será no dia 23 de outubro. A contagem do site atingiu 146.824 na tarde do dia 17 de setembro.
Tabela
> Confira as estatísticas da Libertadores clicando aqui
Por ora, as entradas estão sendo comercializadas exclusivamente aos sócios-torcedores. Com a grande procura por parte dos torcedores, é provável que poucos entradas sejam disponibilizadas ao público geral, o que está previsto para acontecer somente no dia 20 de outubro, podendo ser antecipada. Na última parcial divulgada pelo clube nesta segunda (por volta das 17h), 50 mil ingressos foram vendidos.
Além de novos associados, outro movimento foi notado pelo clube. Entre os sócios-torcedores, muitos realizaram o "upgrade" em seus planos, o que dará uma maior chance de adquirir as entradas para o jogo contra o Grêmio visto que a liberação para a compra dos ingressos é escalonada. O Flamengo identificou um erro que permitiu que "alguns ingressos fossem adquiridos de forma irregular", mas providências foram tomadas para a correção do sistema.