menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Flamengo ultrapassa Liverpool em inscritos no YouTube e entra no top-3 mundial

Canal oficial do Rubro-Negro deixou o dos Reds para trás, pouco antes de a bola rolar pela final da Taça Rio; apenas Real Madrid e Barcelona estão à frente, neste momento

Flamengo - FlaTV
imagem cameraFlamengo anuncia marca considerável no YouTube (Foto: Reprodução / Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/07/2020
21:40
Atualizado em 08/07/2020
23:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Poucas horas antes de a bola rolar para a final da Taça Rio, o Flamengo atingiu uma marca considerável fora de campo. Em meio a imbróglio envolvendo até a Justiça por conta da transmissão de imagens, o canal do Rubro-Negro no YouTube tornou-se o terceiro maior entre clubes no mundo. A "FlaTV" ultrapassou a TV do Liverpool (4,82 milhões) e, agora, está 4,87 milhões de inscritos. 

O feito ocorreu durante o pré-jogo contra o Fluminense, cuja bola rolou às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã. A transmissão na "FlaTV" foi iniciada às 19h30 e segue, mas sem imagens, apenas em áudio - a "FluTV", do mandante Tricolor, é quem transmite a decisão com imagens e ao vivo. 

Agora, o escopo do Flamengo são os gigantes da Espanha: Real Madrid (5,8 milhões), na segundo colocação, e Barcelona (9,6 milhões), no lugar mais alto do pódio, são os últimos únicos clubes que estão à frente do Rubro-Negro. 

Nos últimos 30 dias, cabe destacar, a "FlaTV" foi o canal que mais cresceu no período, com 840 mil novos inscritos no último mês. A plataforma de vídeos foi o grande motor de crescimento do clube ao concentrar cerca de 70% de todo o resultado rubro-negro no período, conforme apontam os dados da pesquisa do "IBOPE Repucom" (saiba mais aqui). 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias