Gerson e Varela protagonizaram um episódio de agressão nesta terça-feira (15), no Ninho do Urubu, durante treino do Flamengo. O volante desferiu socos contra o lateral, que quebrou o nariz. Apesar da fratura, o uruguaio está apto e disposto a atuar contra o Grêmio, na quarta-feira (16).
+ Gerson acerta soco em Varela em treino do Flamengo; lateral sofre fratura no nariz
O lateral-direito estava escalado como titular devido à suspensão de Wesley. Com a confusão, houve uma dúvida acerca da condição de jogo de Varela. No entanto, ele está apto para atuar, e deve usar uma máscara de proteção. O uruguaio vai para o 'sacrifício', e sob cuidados para evitar novos sangramentos no local.
+Aposte R$10 na classificação do Grêmio e ganhe R$170!
Varela sofreu agressão nesta terça-feira (15), após confusão com Gerson. Os atletas discutiram, e o lateral partiu para cima do volante, que se esquivou dos golpes e acertou socos no uruguaio. Um dos golpes gerou a fratura no nariz do jogador. Após o ocorrido, o técnico Jorge Sampaoli teve uma reunião com líderes do elenco.
+ Flamengo se manifesta após caso de agressão entre Gerson e Varela
Com Varela à disposição e, até o momento, Gerson também apto a jogar, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (16), pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Fla venceu o primeiro duelo por 2 a 0 e tem vantagem.