Voltando a viver boa fase dentro do elenco do Flamengo, o zagueiro Rafael Vaz exaltou a qualidade dos companheiros de defesa. Ele afirmou que, mesmo tendo perdido espaço na equipe titular, as conversas com o técnico Zé Ricardo o ajudaram a manter a concentração no trabalho, sempre em busca do melhore rendimento nos treinos.
- O professor conversou comigo, e na minha posição há grandes jogadores. Estou feliz por estar no Flamengo. A disputa está bem qualificada - avaliou.
Vaz aproveitou a folga do último domingo para comemorar a vitória sobre o Vasco com a família. Ele lembrou que está tendo espaço para trabalhar no Flamengo. Em apenas um ano no Rubro-Negro, o zagueiro já atuou mais vezes do que no Vasco, onde permaneceu por três temporadas.
- O melhor momento de comemorar é estar do lado da família. Claro que estou feliz aqui. Em um ano aqui joguei mais do que em três no Vasco. Maior felicidade não pode ter. Aqui estão me deixando trabalhar - comentou.
Com Rhodolfo e Léo Duarte machucados e Juan fazendo fortalecimento muscular na coxa esquerda, Rafael Vaz deve ser o companheiro e Réver para começar jogando contra o Grêmio, na quinta-feira. O camisa 33 afirmou estar pronto para ajudar a equipe a sair com os três pontos da Ilha do Urubu.
- Estou muito feliz. Minha obrigação aqui é ajudar sempre. Quando o professor precisar, vou estar pronto. Se tiver a oportunidade de jogar na quinta-feira, vou ajudar os meus companheiros - garantiu.