Após gol mal anulado, Hugo Moura perdoa arbitragem: ‘Sujeito a errar’
Time misto do Rubro-Negro não saiu do 0 a 0 contra o Volta Redonda, no Maracanã. Volante de origem, camisa 17 fez nova boa partida como zagueiro
Não foi a atuação mais inspirada do Flamengo no 0 a 0 contra o Volta Redonda, neste sábado, no Maracanã. Apesar disso, o Rubro-negro poderia ter saído com a vitória e a classificação antecipada não fosse o erro da arbitragem nos últimos minutos, que viu impedimento no gol legal de Hugo Moura.
O camisa 17 partiu em posição legal no momento do chute de Diego, mal rebatido pelo goleiro do Voltaço, e completou para o gol. O volante de origem, que vem se adaptando bem à zaga, surpreendeu ao eximir arbitragem de culpa:
- Isso aí...ele está sujeito a errar, todos nós estamos sujeito a errar também. Agora é respirar e ver o próximo jogo. Mas, graças a Deus, o time foi bem. Vamos ver o que o professor vai falar.
O Flamengo entrou na noite deste sábado com um time no mínimo misto. Ao todo, seis garotos do 'Ninho' participaram do empate. Perguntado se a falta de entrosamento atrapalhou o desempenho da equipe, Hugo lembrou o empate contra o Vasco para justificar a sua satisfação.
- Acho que a gente fez um bom jogo contra o Vasco na semana passada, hoje mantivemos um bom padrão, mas nem todo jogo a gente vai ganhar - disse.
Com o resultado, a equipe de Abel Braga foi a oito pontos no Grupo C e segue na vice-liderança na Taça Rio. Já o Voltaço está com sete pontos no Grupo B. O Fla faz a última rodada da Taça Rio fora de casa contra o Madureira, nesta terça-feira (20), às 20h30. O Voltaço, por sua vez, enfrenta a Cabofriense nesta quarta-feira, às 19h30, em Cabo Frio.