Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor, nesta terça-feira (19). O caso ocorreu dentro de um shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Marcos Braz estava dentro de uma loja, acompanhado de sua filha. quando foi abordado por torcedores que se identificaram como membros de uma torcida organizada. Eles cobraram a saída do técnico Jorge Sampaoli e também de Gabigol. Segundo Braz, ele foi 'agredido verbalmente'.
Segundo relatos de pessoas ouvidas pelo Lance!, que testemunharam o ocorrido, o vice-presidente do Flamengo estava dentro de uma loja, quando um torcedor passou por ele e fez cobranças. Após ser xingado, Marcos Braz teria esperado o jovem se virar para, então, começar as agressões.
"O vice-presidente estava na Pandora, e começou com palavras de ofensas de todo torcedor. Ele não gostou das ofensas, esperou o menino dar as costas, chutou o menino e deu uma mordida, na covardia", relatou uma testemunha à reportagem.
A reportagem também entrou em contato com um membro da diretoria do Flamengo, que deu a seguinte declaração: "é hora de ter muita calma, investigar o acontecimento e esperar mais imagens para que ninguém saia como vítima ou vilão. É preciso ter calma e pensar no jogo de domingo".
Em vídeo inicialmente divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz aparece agredindo um torcedor no corredor do Barra Shopping, localizado no bairro Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.