O desembarque do Flamengo foi marcado por protestos de torcedores no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (8), após a derrota para o Palestino pela Libertadores. Xingamentos e cobranças aos jogadores marcaram o tom das reclamações dos rubro-negros presentes; o técnico Tite deixou o aeroporto por outra saída.
➡️ Siga o Lance! Flamengo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Rubro-Negro
➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!
Segundo informações do portal "ge", cerca de dez torcedores estavam presentes no desembarque da delegação do Fla, que ocorreu por volta das 6h30 (de Brasília). O único jogador a parar para ouvir os protestantes foi Bruno Henrique, que afirmou: "Não estou peitando não. Nós vamos melhorar"; veja a declaração no vídeo acima.
Outros atletas também foram alvo de protestos na chegada do Flamengo ao Brasil. Pedro, por exemplo, foi chamado de "fominha" pelos rubro-negros, e o sistema defensivo foi bastante criticado. O único a ouvir elogios por parte dos torcedores foi o meio-campista De La Cruz.
- Nem Noé carregou tanto animal quanto o De la Cruz - disse um torcedor presente no aeroporto.
A derrota diante do Palestino na quarta rodada do Grupo E deixou o Flamengo em situação complicada na Libertadores. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação no momento, fora as zona de classificação ao mata-mata. Restam, ainda, as partidas contra Bolívar, dia 15, e Millionarios, dia 28, ambas no Maracanã. Antes disso, o Fla recebe o Corinthians no sábado (11), às 16h, pelo Brasileirão.