Vinicius Jr lamentou bola no travessão: ‘Infelizmente não entrou’
Por pouco o garoto de 16 anos não fez um golaço no clássico contra o Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
No seu quarto jogo como profissional com a camisa do Flamengo, o garoto Vinicius Jr entrou bem no clássico contra o Botafogo e por pouco não marcou um lindo gol de fora da área. Tendo mais chances para jogar e mais minutos em campo, o garoto de apenas 16 anos falou sobre o lance em que a bola bateu no travessão e afirmou que partida contra o rival Alvinegro foi a sua melhor até agora com os profissionais do Fla.
–Tirei, chapei, infelizmente não entrou. A bola do Brasileiro é diferente, é mais leve. Foi meu melhor jogo, pude ajudar a equipe taticamente e ofensivamente – afirmou Vinicius Júnior após o empate.
Uma das principais características do garoto é a habilidade e a força com que ele parte para cima dos atletas buscando o jogo no mano a mano. Contra o Botafogo, o camisa 20 estava mais solto e falou sobre seu
estilo de jogo mais agudo.
–Dei uma boa pedalada na ponta, tentado passar da marcação e fazer jogadas diferentes. Sei que é isso que o futebol brasileiro está precisando e
é isso que estou fazendo.
Ainda sobre as chances que está tendo, Vinicius Júnior afirmou estar mais maduro e com isso tem mais tranquilidade para se soltar e cada vez mais melhorar o seu rendimento dentro de campo.
– Estou mais maduro, experiente, com o apoio de todo grupo. Isso melhora o meu desempenho.
Por fim, o garoto falou foi perguntado sobre o título do Real Madrid, da Champions League e disse que não se sente campeão.
- Jogo no Flamengo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias