Vinicius Jr não se apresenta à Seleção e fica fora do Mundial Sub-17

Garoto iria para a Índia após a final da Copa do Brasil, mas Fla conta com o atleta <br>para os próximos jogos da temporada e isso pode tirar o garoto da competição

imagem cameraVinicius treinou na manhã desta sexta-feira no Ninho (Foto: Reprodução/Twitter)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/09/2017
13:33
Atualizado em 29/09/2017
17:38
Compartilhar

A principal revelação do Flamengo nos últimos tempos, o atacante Vinicius Jr, estava convocado para disputar o mundial Sub-17 na Índia, mas não viajou para se apresentar à Seleção Brasileira. Fla iria liberar em caso de título na Copa do Brasil, mas agora conta com o garoto para a sequência da temporada.

O Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu e ao invés de estar indo para a Índia, o garoto da 17 anos treinou com os seus companheiros de clube e deve ser relacionado para o jogo da próxima segunda-feira, contra a Ponte Preta.

O jogador queria estar com a Seleção, mas o Flamengo mudou de ideia com a derrota na final da Copa do Brasil. A CBF chegou a argumentar que ele já tinha ido a São Paulo para tirar o visto e, a essa altura, não teria como convocar jogador para substitui-lo, já que não é caso de lesão.  

Diego Tardelli e Renato Augusto estão convocados para a Seleção principal e por isso têm feito atividades nas instalações do Ninho. Edu Gaspar, Coordenador da CBF também esteve no CT e assunto de Vinicius Jr foi discutido entre as duas partes.

Além de Vinicius, o atacante Lincoln também foi convocado, mas como ainda não está efetivado no time principal do Flamengo, o garoto já se apresentou.

O Brasil está no Grupo D do torneio, com Níger, Coréia do Norte e Espanha. A estreia é contra a seleção europeia no dia 7 de outubro, às 8h30 (horário de Brasília), em Cochim.

Siga o Lance! no Google News