Vítor Pereira vê Flamengo com melhores chances e diz que Recopa Sul-Americana ‘está em aberto’

Treinador ressaltou que o Flamengo teve as melhores chances na partida contra o Independiente Del Valle, nesta terça-feira, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana

imagem cameraGabigol reclamando da arbitragem na partida contra o Independiente Del Valle (Foto: Rodrigo Buendia/ AFP)
Avatar
Lance!
Quito (EQU)
Dia 22/02/2023
00:09
Atualizado em 22/02/2023
00:35
Compartilhar

Após a derrota do Flamengo para o Independiente Del Valle por 1 a 0, em Quito, o técnico Vítor Pereira afirmou que a sua equipe teve as melhores chances e minimizou os números da partida, que terminou com o time equatoriano finalizando 25 vezes contra sete chutes dos cariocas. Na avaliação do treinador, foi o Rubro-Negro quem produziu as chances mais claras de gol no Equador.

+ Próximos jogos do Flamengo: veja calendário com datas, horários e onde assistir

- Na primeira parte, as melhores situações de gols foram nossas. Tivemos duas, três situações. Se tivéssemos feito, seria melhor para nós. Na segunda parte, voltamos a ter situações, e levamos um gol de bola parada. A Supercopa está em aberto e estou convencido que vamos conseguir o resultado - afirmou o comandante do Flamengo, após a partida no Estádio Banco Guayaquil.

- O adversário, que está mais adaptado do que nós (a altitude). Não é fácil em termos físicos. Nessas condições, eles têm vantagem. Algo que nós fizemos, essencialmente, entendemos que os três homens mais adiantados tivessem chances em transição  -avaliou o técnico do Flamengo.

- Del Valle finalizou 25 vezes, mas precisamos ver as chances claras de gol. Temos que ver as qualidades. Acho que as nossas foram mais claras. Eu nunca disse que não podíamos jogar com os 4 (ofensivos), mas temos que nos equilibrar de alguma forma - completou VP.

Flamengo e Independiente Del Valle voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 28, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo regulamentar. Os equatorianos jogam por um empate e a partida receberá grande público, com todos ingressos vendidos de forma antecipada. A expectativa é de público superior a 60 mil.

Siga o Lance! no Google News