Sem centroavantes, Rueda chama garoto de 16 anos para treinar

Técnico não pode contar com Guerrero, suspenso, e Vizeu, lesionado. Paquetá e Berrío são opções para ocupar o posto de camisa 9. Já o garoto Lincoln pode ficar no banco 

Escrito por

Sem poder contar com centroavantes para a primeira partida da final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, o técnico Reinaldo Rueda chamou o garoto Lincoln, de apenas 16 anos, para treinar com os profissionais no Ninho do Urubu. Guerrero, o titular da posição, está suspenso, e Vizeu está em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Os favoritos para herdarem o posto de camisa 9 diante do Cruzeiro, no Maracanã, são Paquetá e Berrío. 

Lincoln jogou com Vinicius Júnior nas categorias de base do Flamengo e, apesar da poupa idade, já integra o time sub-20. Em meio a falta de opções para comandar o ataque, o garoto de 16 anos pode ficar no banco contra a Raposa.

Rueda também não poderá contar com o lateral-esquerdo Renê, em recuperação de uma entorse no tornozelo direito. O camisa 6 fez exercícios físicos na academia nesta terça-feira, ao lado de Vizeu.

Sem Renê, o técnico do Flamengo pode improvisar o lateral-direito Pará. O antigo titular da posição, o peruano Trauco, está em baixa no Flamengo e ainda precisa conquistar a confiança do treinador.

Por outro lado, o volante Willian Arão está recuperado da torção que teve no tornozelo direito durante um treino na semana passada e deve ser titular no primeiro jogo da decisão. Réver comentou sobre situação do camisa 5. 

- O Arão teve uma pequena entorse mas nada grave. Hoje treinou normalmente e está à disposição do professor para quinta-feira - disse.

Siga o Lance! no Google News