Volta aos treinos do Flamengo, sem autorização, repercute em Portugal
Os diários "A Bola" e "Record" destacaram o retorno das atividades no Ninho do Urubu
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Jorge Jesus voltou a comandar as atividades do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta semana, e os jornais portugueses repercutiram a decisão do clube, que contraria as recomendações da Prefeitura e do Governo do Rio de Janeiro. Os órgãos não autorizaram o retorno dos treinos em meio ao número crescente de casos e de vítimas do coronavírus no Estado neste momento.
Os diários "A Bola" e "Record" publicaram matérias sobre o tema nesta quinta-feira, nas quais citaram as imagens feitas pela TV Globo, de jogadores e membros da comissão técnica de Jorge Jesus em dois dos gramados do CT.
- Apesar de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, só ter dado autorização aos clubes da cidade para realizarem trabalho de fisioterapia, Jorge Jesus orientou, na manhã desta quarta-feira, mais uma sessão de trabalho no Ninho do Urubu - escreveu o jornal "A Bola".
- As atividades consideradas "não essenciais" estão suspensas até 25 de maio, mas Mengão não vai parar - destacou, no subtítulo, o diário "Record".
Relacionadas
Repercussão em Portugal: os jornais @abolapt e @Record_Portugal destacaram a decisão do Flamengo em retornar aos treinos mesmo sem a autorização da Prefeitura e do Governo do Rio de Janeiro. #lanceFLA pic.twitter.com/1IHRVI3qgH
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) May 21, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias