Depois de não comparecer ao Ninho do Urubu para os treinos da última segunda-feira (31), Pedro se reapresentou ao Flamengo nesta terça (1). O atacante participou normalmente das atividades em clima 'frio' com Jorge Sampaoli. Não houve nenhum tipo de relação mais estreita entre técnico e jogador.
Pedro não foi ao Ninho do Urubu na última segunda-feira (31) e só avisou ao Flamengo o motivo da ausência horas depois da reapresentação, justificando dores no rosto. Na noite de ontem, dirigentes do Rubro-Negro conversaram com o jogador, seus empresários e familiares, e ficou acordado que o camisa 9 voltaria aos treinos nesta terça.
+ Ministério Público recebe ocorrência de agressão contra Pedro, e audiência do caso é marcada
Conforme acordado, Pedro se reapresentou ao Flamengo e treinou integralmente com o elenco. A normalidade se manteve, inclusive, na relação com Jorge Sampaoli. Sem detalhes, sendo estritamente profissional. O atacante, dessa forma, volta a ficar à disposição do treinador e pensa no duelo de quinta-feira.
Com Pedro de volta, o Flamengo intensifica as atividades focadas na partida da próxima quinta-feira (3), contra o Olimpia. O duelo será o primeiro das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola vai rolar no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro terá o apoio da torcida para buscar vantagem na briga pela classificação.