Yuri César estreia bem pelo Flamengo e quer mais: ‘Não tem coisa melhor do que ter o trabalho reconhecido’
Camisa 11 do Flamengo foi um dos destaques na estreia diante do Macaé no Maracanã
Mais do que os dribles em velocidade, Yuri César mostrou personalidade e foi o destaque da estreia do Flamengo em 2020, no empate sem gols no Maracanã, na tarde de sábado, diante do Macaé. Por mais que tenha feito sua primeira partida como profissional, o camisa 11 já desperta a atenção de outros clubes, mas, diante deste cenário, mantém o foco em dar alegrias aos rubro-negros.
- Não tem coisa melhor do que ter o trabalho reconhecido. Fazendo o que sei bem dentro de campo sempre chegarão propostas, mas estou focado no Flamengo para ser reconhecido pela torcida e ser um grande jogador aqui.
Yuri César é um dos jovens do Sub-20 que defenderão o Rubro-Negro na Taça Guanabara. Em 2019, ajudou a equipe da Gávea a conquistar os títulos do Carioca, OPG, Campeonato Brasileiro e da Supercopa do Brasil da categoria.
Após a estreia contra o Macaé, no Maracanã, o Flamengo folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, no Ninho do Urubu, iniciando a preparação para o clássico com o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21h, no mesmo palco.
- Infelizmente não foi o resultado que esperávamos. Acho que mais pela ansiedade, pecamos um pouco na finalização, mas saímos de cabeça erguida para trabalhar e, se Deus quiser, sair com a vitória na quarta - finalizou Yuri.