Zagueiro do Flamengo detona arbitragem do duelo contra o Santos

Rubro-negro é derrotado, por 2 a 1, no Mané Garrincha

Escrito por

O Flamengo foi derrotado pelo Santos, por 2 a 1, e saiu na bronca com a arbitragem da partida. O zagueiro Fabrício Bruno criticou as escolhas do juiz da partida durante o confronto do Brasileirão.

+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui

A arbitragem é terrível, terrível. Já cansei de reclamar. Jean Lucas deu um pisão no meu pé, meu meia tá rasgado e ele não dá o cartão. Aí você não pode reclamar com ele igual o Bruno Henrique reclamou. Algumas atitudes precisam ser revistas, é sempre contra o Flamengo - reclamou o defensor.

+ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

No Mané Garrincha, o Rubro-negro teve que jogar com um a menos durante a maior parte da partida. Além disso, Bruno Henrique recebeu vermelho no final do jogo após discutir com o dono do apito. Diante das adversidades, o zagueiro classificou que o time conseguiu amenizar bastante o ataque do Santos.

- A gente teve dificuldades em número igual de jogadores, depois da expulsão é nítido que é difícil. A gente tem que baixar a linha, pois é uma equipe que tá numa situação difícil, mas sabe propor jogo. Com um a menos não tem como a gente conseguir jogar. Suportamos bem - disse Fabrício Bruno.

E AGORA?

O Flamengo tenta se reerguer no Campeonato Brasileiro depois da derrota. O próximo compromisso do Rubro-negro será contra o Fortaleza, fora de casa, no domingo (5).

Siga o Lance! no Google News