O Flamengo vive momento de instabilidade em meio ao início de trabalho de Vítor Pereira. Zico, presente na derrota frustrante para o Al Hilal, no Mundial de Clubes, resolveu dar algumas dicas para que o elenco rubro-negro dê a volta por cima. Além disso, o ídolo reprovou a atitude de Marcos Braz, que provocou o Real Madrid.
+ Vítor Pereira faz mistério com escalação do Flamengo e pede calma: 'Dar tempo ao tempo'
Depois da vitória na final da Libertadores, o vice-presidente de futebol puxou a brincadeira que ficou famosa nas redes sociais: "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar!". A provocação não foi bem vista por Zico, que pregou respeito ao clube espanhol.
- O torcedor cantar tudo bem, não vejo problema. O que não pode é o profissional fazer isso, ele tem que ter respeito com o Real Madrid, que é um clube gigante. Se o Flamengo está hoje nesse patamar é por conta de duas vendas para o Real Madrid. A ida do Vinicius, a ida do Reinier, rendeu bons cofres. Acima de tudo isso deveria respeitar, eles respeitaram o Flamengo, elogiaram o Flamengo. Tem hora que o homem lá de cima castiga e é rapidinho. A conta vem - analisou, antes de finalizar:
- Um carinho muito grande, a gente sabe o que representa a torcida do Flamengo. Eu sei o que represento para eles. Não tem que ter caça às bruxas, mas precisamos sim, sentar, analisar e ver o que está faltando para voltar a ser feliz. Se eles chegaram a essa condição foi porque mereceram, então é hora de se unir cada vez mais para conseguirem continuar dando alegrias. Tem mais decisão pela frente, mais temporada, a vida é sequência, time bom não pode desperdiçar essa chance - concluiu, em entrevista à S1 Live.
+ Flamengo: situação de Léo Pereira preocupa, e zagueiro pode ser baixa na Recopa
Mesmo com as declarações, o Rubro-Negro não encontrará o Real Madrid, já que ficou pelo caminho na semifinal do Mundial de Clubes. O confronto será na disputa pelo terceiro lugar, diante do Al Ahly, do Egito, neste sábado.