Fluminense anuncia a venda de ingressos para a partida contra o América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, para o próximo domingo, às 17h, no Maracanã. Entretanto, o Flamengo marcou a sua partida na mesma rodada para o mesmo local e horário. Quem vence essa queda de braço? Segundo o presidente Pedro Abad, a informação que vem da CBF é que o mando será Tricolor.
- Saí da CBF agora, 12h, informação é que Fluminense seria domingo no Maracanã - declarou o mandatário.
Outro ponto importante da coletiva foram os problemas financeiros vividos pelo Fluminense. Abad explicou a burocracia da venda de João Pedro, onde o clube ainda não conseguiu ter o dinheiro em mãos. Além disso, lembrou das penhoras e ações trabalhistas que atrapalham o cenário para o Tricolor.
- Burocracia que atrasa. A gente controla isso até certo ponto. A nossa pressa, infelizmente, muitas vezes não é a dos parceiros - declarou, antes de completar:
- Vários problemas que aconteceram. Penhoras pesadas, questões trabalhistas. Não vendemos atletas esse ano. Infelizmente faz parte. Não tivemos essa venda. Isso impacta o caixa. Reforça o trabalho que a gestão vem fazendo de manter as obrigações cumpridas. Muito em breve estarão cumpridas.