Abel dá favoritismo ao adversário no Fla-Flu: ‘Não está mais 50% a 50%’

Treinador do Fluminense jogou a responsabilidade para o Flamengo no clássico decisivo de quarta-feira, no Maracanã, que vale vaga na semifinal da Copa Sul-Americana

imagem camera(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/10/2017
16:31
Atualizado em 31/10/2017
07:00
Compartilhar

Abel Braga confia na classificação do Fluminense à semifinal da Sul-Americana, porém, após o empate com o Bahia, o treinador jogou a responsabilidade de avançar na Copa para o lado do Flamengo, que venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Os rivais voltam a se enfrentar no Estádio do Maracanã, nesta quarta às 21h45, e o Tricolor das Laranjeiras  precisa de um simples triunfo para seguir na Copa.

- Vamos jogar contra uma equipe muito forte. Agora não está mais 50% a 50%. Eles estão com uma responsabilidade maior pela vantagem. Vamos procurar fazer um bom jogo. Qualquer vitória e nós podemos reverter (esse quadro).

Em relação ao jogo contra o Bahia, o Fluminense só deve ter uma mudança em relação ao time que entrará em campo na quarta-feira, contra o Flamengo. O zagueiro Gum, que não está inscrito na Sul-Americana, está fora da partida. Renato Chaves é o mais cotado para atuar ao lado de Reginaldo, mas Henrique, que está recuperado de lesão muscular, também pode voltar a ser opção para o técnico Abel Braga. O capitão não entra em campo há mais de 40 dias.

Siga o Lance! no Google News