Abel Braga perde o filho mais novo; CBF adia Ponte Preta x Fluminense
Clube das Laranjeiras emitiu condolências e decretou luto oficial de três dias. Garoto de 19 anos caiu da cobertura de um prédio no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Uma notícia triste causou choque na manhã deste sábado. O técnico Abel Braga perdeu o seu filho mais novo João Pedro, de 19 anos. O garoto caiu da varanda de uma cobertura no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, onde mora a família, e não resistiu. O corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h.
Abel Braga recebeu a trágica notícia durante treino no CT Pedro Antonio. Os jogadores, comissão técnica e funcionários foram liberados em seguida.
Por conta da tragédia, o jogo entre Fluminense e Ponte Preta, que aconteceria neste domingo, em Campinas, foi adiado para o dia 9 de agosto. A mudança foi pedida pelo Tricolor das Laranjeiras e prontamente atendida pela CBF.
Em seu site oficial, o Flu emitiu um comunicado onde prestou solidariedade ao comandante tricolor e sua família e declarou luto oficial de três dias.
- O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro. O clube decretou luto oficial de três dias - publicou o clube.
Pelo Twitter, a CBF confirmou o adiamento da partida entre Flu e Ponte Preta. A entidade também prestou solidariedade ao treinador Abel Braga e família.
- A Diretoria de Competições tomou a decisão em decorrência do trágico falecimento de João Pedro, filho de Abel Braga #ForçaAbel.
A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares #ForçaAbel
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 29 de julho de 2017
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias