Se Pablo Dyego já vinha encantando o técnico Abel Braga por suas atuações no Campeonato Carioca, agora ele pode ter colocado uma dúvida maior na cabeça do treinador. Na última quarta-feira, contra o Nacional Potosí, ele entrou na segunda etapa e, dois minutos depois, abriu o placar para o Fluminense. O comandante tricolor não poupou elogios ao jogador.
- Está chegando nesse momento por mérito dele. Trabalha muito. Sabe das limitações, mas se sente bem por causa dos mais experientes. Essa rapaziada que apoia eles. Sempre dão força. O ambiente que temos é um negócio fantástico. Hoje, essa equipe competindo muito é algo que exigimos desde o primeiro dia. Estamos feliz. Falava com o Paulo hoje e falei isso com os jogadores. O time que não foi campeão colocou cinco na seleção do Carioca. Por que? Porque o coletivo está bem - avaliou Abel.
Pablo chegou perto de conseguir um gol antológico no Maracanã, de bicicleta, mas viu a bola bater no travessão. Ao lado de Ayrton Lucas, ele foi o destaque do tricolor ofensivamente.
- No momento em que ele deu o chapéu, se joga o corpo, consegue o voleio. Mas deu o chapéu e mostrou uma qualidade. Que talvez nem a gente sabia que ele tinha - completou Abel.