Abel exalta torcida e explica pressão do Criciúma: ‘Corremos errado’
Treinador foi surpreendido pelo adversário e precisou fazer mudanças para ajustar posicionamento. Para ele, apoio dos torcedores deu força para garantir resultado
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense passou pelo Criciúma e garantiu classificação para quarta fase da Copa do Brasil. Nos primeiros 20 minutos, a vitória parecia fácil. Porém, o time visitante pressionou e quase empatou a partida no primeiro e no segundo tempo. Para Abel, a queda de rendimento do time não foi por falta de disposição e a torcida fez diferença.
- Hoje corremos errado, mas não faltou correria e dedicação. O Criciúma não tinha nada a perder, fez um 3-4-3 e deu o contra-ataque várias vezes. Era um jogo difícil e complicamos mais ainda. Se não fosse a torcida atrás do gol, a classificação não estaria aqui - disse o treinador.
Relacionadas
A pressão imposta pelo Criciúma surpreendeu Abel Braga, que precisou fazer mudanças durante a partida. O volante Douglas sentiu dores e foi substituído no intervalo. Além dele, Marcos Jr. entrou no segundo tempo para dar mais velocidade.
- O Douglas não suportou, mas até dois dias antes estava vetado do confronto. Foi um jogo extremamente difícil. O Criciúma arriscou muito. Com o Wendel, acabou o problema. Não esperava uma equipe que me atacasse tanto quanto o Criciuma me atacou. Por isso botei o Marcos Junior, mais rápido que o Dourado.
Com a classificação garantida, o Fluminense aguarda sorteio para conhecer o adversário da quarta fase da Copa do Brasil. No domingo, o time de Abel enfrenta o Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Rio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias