Abel lamenta situação de Wellington: ‘Mais um grande jogador que se vai’
Atacante deve ser voltar ao Arsenal, que acionará cláusula de recompra nos próximos dias. Fluminense quer manter o jogador, mas neste caso, não tem opção de rejeitar proposta
O Fluminense rejeitou propostas por seus principais jogadores nos últimos meses: Calazans, Wendel e Richarlison, por exemplo. Agora, está prestes a perder Wellington, titular de Abel. O Arsenal, ex-clube do atacante, deve acionar a cláusula de recompra do jogador para revendê-lo na Europa. O treinador lamenta a iminente saída do atleta revelado em Xerém.
- Se tem uma cláusula, não há o que fazer. Eu soube da cláusula porque ele veio de graça em 2016, o Flu não tem o que fazer. Mais um grande jogador que se vai - disse Abel após a derrota para o Botafogo.
Na última partida, Abelão passou por situação parecida e agiu de forma diferente. O lateral Léo, que negocia com o Genoa da Itália, não jogou por conta das negociações. Desta vez, escalou Wellington mesmo sabendo da possibilidade de saída.
- Não levei Léo para a viagem no último jogo, poderia se machucar. Hoje eu soube de tarde do Wellington e trouxe ele. Jogou, não foi bem como toda a equipe. Mas não sei se está certo, tem que ser perguntado ao presidente - disse o treinador, que se questionou.
- Mais um que sai? Vamos ver se chega alguém. Sabemos que a janela é sempre cruel.