Abel vê superioridade do Madureira e põe Flamengo como favorito na final

Atuação na semifinal contra o Madureira, neste sábado, foi classificada como a pior do ano pelo treinador do Fluminense

Escrito por

A atuação diante do Madureira, no empate sem gols no Los Larios neste sábado, logicamente não agradou a Abel Braga. Na visão do treinador, o Fluminense teve seu pior desempenho na temporada e admitiu que torceu pelo fim do primeiro tempo temendo um gol do adversário.

– Queria que nem tivesse jogo. Torci para o primeiro tempo acabar. O Madureira foi sempre superior e fomos muito mal no jogo. Nosso nível técnico foi muito abaixo – comentou Abel, antes de complementar:

– Começamos um trabalho há 33 dias e estamos na final, então estou feliz. O que prometi ao torcedor aconteceu: não faltou alma ao time. Tem que ser assim, nem sempre vamos jogar bem. Quando isso acontece e não perde, é porque tem algo a mais no grupo.

Invicto no Carioca e dono da melhor defesa – o Fluminense não sofreu gol no estadual –, o time de Abel enfrentará o Flamengo na final da Taça Guanabara. O comandante vê o Rubro-Negro como favorito.

– Domingo é ferro. Se for o Flamengo, antes do jogo, digo que eles são favoritos. Se for o Vasco (o jogo) é igual – disse antes de saber da vitória do Rubro-Negro sobre o Cruz-Maltino, por 1 a 0, em Volta Redonda. 

Siga o Lance! no Google News