Alexsander evita falar no Manchester City, mas já pensa em ‘conquistar o mundo mais uma vez’ com o Fluminense
Meio-campista se disse emocionado pela conquista da Libertadores pelo Fluminense
Com a conquista da Libertadores diante do Boca Juniors, o Fluminense está classificado para o Mundial de clubes. E embora a expectativa geral seja de um duelo contra o Manchester City (Inglaterra), o meio-campista Alexsander pensa, antes de tudo, em ganhar a semifinal da competição. O jovem, no entanto, não deixa de sonhar com a conquista do troféu.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
- Não costumo falar isso. Vamos trabalhar para chegar na final do Mundial e conquistar mais uma vez o mundo - disse, em referência à conquista da Taça Rio de 1952, considerada como Mundial de Clubes pelo clube carioca.
Mas a postura 'pés no chão' do jogador não para por aí. Mesmo com a medalha de campeão no peito, Alexsander afirmou que ainda não tem dimensão do que aconteceu no Maracanã diante do Boca Juniors, com a conquista inédita da Libertadores pelo Fluminense.
➡️A capa da Liberta 2023 com a sua cara! Monte a final histórica com o Lance!
- Ainda nem caiu a ficha. Vamos assimilando aos pocuos, o tamanho que conseguimos alcançar e tudo o que conseguimos conquistar. Fica uma sensação de muita emoção e muita alegria.
Com apenas 20 anos e no seu segundo ano como profissional, o meio-campista ainda destacou a importância que esse título tem na sua carreira, por conta de sua pouca idade. Vale lembrar que o jogador foi titular e peça importante do time de Diniz durante todo o primeiro semestre do Fluminense, antes de se machucar.
- Fico feliz de conquistar esse tíutulo mesmo sendo tão jovem. Minha primeira passagem no profissional. Deus não trouxe a gente aqui à toa. Fomos coroados com esse título e fico feliz demais por isso.