Após mais de três meses sem jogar por conta de duas lesões, Alexsander fez seu retorno ao Fluminense no duelo contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores. O meia explicou como se sentiu ao fim da partida após alguns minutos em campo.
- Foi no dia a dia. A gente foi evoluindo. Teve a segunda lesão, mas não deixei me abater. Estava bem focado, sabia que ia conseguir voltar. Sabia que ia sentir um pouquinho, mas no dia a dia a gente vai trabalhando.
+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Fluzão!
O atleta também comentou sobre o sonho de conquistar a Libertadores e lembrou da fatídica derrota na decisão de 2008, em que o Tricolor foi derrotado nos pênaltis para a LDU. O jovem está focado na classificação, mas está empolgado em fazer parte da nova história que vem sendo escrita.
- Foi um momento triste pela eliminação, mas agora podemos estar brigando por títulos, focados em nos classificar e estar podendo fazer parte disso é muita emoção.
No fim de semana, o Fluminense volta a campo para encarar o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (31), o Time de Guerreiros encara o Olimpia, no Paraguai, em busca da classificação para a semifinal da Libertadores.