menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Allan comemora retorno de Pedro ao Flu: ‘Mostra que estamos fortes’

Volante deve ser titular contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, devido a suspensão de Bruno Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Luverdense

Bangu x Fluminense Allan
imagem cameraAllan comemora retorno de Pedro ao Flu (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 16/04/2019
12:53
Atualizado em 16/04/2019
15:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense enfrenta o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, mas os olhares estarão voltados para outro atleta: Pedro. O atacante volta de lesão e será relacionado para a partida. Situação que está sendo comemorada por jogadores e pelos próprios atletas, como o volante Allan, que falou, nesta terça-feira, sobre o retorno do camisa 9. 

- A gente está muito feliz com ele. Estava muito bem no ano passado, passou por muita coisa e está voltando. Vai nos ajudar muito. É mais um jogador grande no elenco, encorpa mais o elenco, como já temos o Ganso e o Luciano. Mostra que estamos fortes para dar sequência ao trabalho. 


O técnico Fernando Diniz não contará com o volante Bruno Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Luverdense e está suspenso. A tendência é que Allan ocupe a posição e seja titular nesta quarta-feira. O atleta falou sobre a disputa por posição e diferença de atuar na função contra o Santa Cruz. 

- São jogadores diferentes. O Airton é mais defensivo, dá proteção ao time. O Bruno Silva tem mais saída e mais chegada na área. Para mim, não muda nada, tenho facilidade de jogar nas duas posições e vou fazer o melhor para ajudar o time. 

Além de Pedro, também tem bola rolando contra o Santa Cruz. O jogo que abre a quarta fase do torneio pode ajudar na vantagem por uma vaga nas oitavas de final. Allan falou sobre o confronto e no pensamento de não "deixar para resolver" no Arruda. 

- A gente sabe da dificuldade do jogo, sabemos que temos que ganhar bem para não resolver lá. Estamos bem preparados para fazer um grande jogo. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias