Um dos destaques do Fluminense nos últimos anos e campeão da Libertadores em 2023, o volante André embarcou, na tarde desta quinta-feira (29), para se apresentar ao Wolverhampton, da Inglaterra.
➡️ Facundo Bernal lamenta morte de Juan Izquierdo em apresentação no Fluminense
No embarque, o jogador reuniu a família para a despedida, o que gerou comoção entre os presentes. Antes de ir para o avião, o volante falou com a imprensa e demonstrou muita gratidão ao Fluminense, clube que defendeu em 197 jogos e marcou quatro gols, além de ter dado quatro assistências.
- O que sinto agora é gratidão, meu carinho por eles é recíproco! Eu dei o meu máximo pelo Fluminense. Em muitos momentos deixei de priorizar a minha família para estar focado lá, então sei que fiz a minha parte. Queria estar saindo em melhor fase, que o time estivesse brigando na parte de cima da tabela, que tivesse avançado na Copa do Brasil, mas não deu muito certo. E ainda por cima tive uma lesão. Mas fica o meu agradecimento, e a minha torcida vai continuar sempre - afirmou o volante.
O Tricolor receberá cerca de 25 milhões de euros (R$154 milhões) pela venda, em informação confirmada pelo Lance!. O contrato será até junho de 2025. No Wolverhampton, André jogará com os brasileiros João Gomes e Matheus Cunha.