O volante André teve diagnosticada uma lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, após realização de exame de imagem, segundo informado pelo Fluminense na tarde desta sexta-feira (26).
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
O ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. O atleta iniciará seu tratamento no Centro de Treinamento Carlos Castilho (CTCC).
A contusão de André é idêntica à que o atacante Tiquinho Soares, do Botafogo, sofreu na temporada 2023. Na ocasião, o centroavante ficou pouco mais de um mês em recuperação. O Tricolor Carioca, porém, não divulgou o grau da lesão do volante.
A lesão de André aconteceu durante empate do Fluminense contra o Cerro Porteño, na quinta-feira (25), pela Libertadores. O jogador deixou o Paraguai na madrugada desta sexta, de forma antecipada, para retornar ao Brasil, realizar exames de imagem e iniciar o tratamento. O restante do elenco embarcou para São Paulo nesta tarde.
Sem André, o Fluminense enfrenta o Corinthians no domingo (28), pelo Brasileirão. A partida acontece na Ne Química Arena, às 16h.