Após derrota, Abel garante: ‘Não vamos mudar uma vírgula’

Técnico do Fluminense lamentou chances perdidas, enalteceu atuação do Avaí e garantiu que time tricolor pode buscar a classificação na Copa do Brasil na Ressacada

Escrito por

Após a derrota por 2 a 1 para o Avaí, no Nilton Santos, no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Abel Braga afirmou que não mudará nada na equipe, que vem atuando no esquema 3-5-2, e continua acreditando que o Fluminense possa avançar na competição.

Para passar de fase, o time tricolor precisa vencer, na Ressacada, por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

- Não está liquidado. Continua em aberto. Não vamos mudar nada do que temos feito e vamos continuar com a mesma humildade. Não fizemos um bom jogo, reconhecemos isso, mas não vamos mudar uma vírgula. Vamos continuar acreditando - disse ele, que completou:

- Foi um jogo difícil, mas sabíamos, pelas observações, que eles, sem a bola, fazem uma linha de seis e que seria muito difícil ultrapassar. Conseguimos boa movimentação. Fizemos o primeiro gol, logo depois teve uma jogada de escanteio. Algumas bolas alçadas... Podíamos fazer o segundo. E houve um erro que pegou nossa defesa aberta.

O erro ao qual Abel se referiu foi de Marlon Freitas, que falhou em uma saída de bola e o lance resultou no segundo gol da equipe de Santa Catarina, após Romulo sair cara a cara com Júlio César, driblar o goleiro e bater para o fundo da rede.

Siga o Lance! no Google News