Apesar da derrota do Fluminense para o Atlético-MG, Jhon Arias acredita que sua equipe fez um jogo equilibrado na Arena MRV, mas lamentou o resultado. Em entrevista ao fim da partida, o colombiano afirmou que o foco é melhorar o que não deu certo neste sábado (28).
- Sabíamos que ia ser uma partida difícil. Eu acho que pegando o jogo completo, foi equilibrado. O Atlético conseguiu acertar os lances que resultaram nos gols dele. Viemos com a intenção de somar, de ganhar aqui. Sabíamos que seria importante na preparação para que vem, mas é melhorar o que não foi bom e seguir em frente.
+ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
+ Confira os próximos jogos do Fluzão no Brasileirão
O atacante também afirmou que o confronto com o Bahia é importante para a equipe de Fernando Diniz e que servirá como uma preparação para o duelo com o Boca Juniors, na final da Libertadores. Arias não escondeu a ansiedade, mas ressaltou que o time precisa apresentar sua melhor versão nas próximas partidas.
- Claramente que todo mundo pensa no que será o jogo contra o Boca Juniors, mas o jogo de terça será importante, sabemos que será difícil. Vamos tentar apresentar nossa melhor versão. E também vai servir para preparar o que será o jogo contra o Boca.
Na terça-feira (1), o Fluminense visita o Bahia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe deve ser comandada pelo auxiliar Eduardo Barros, uma vez que Fernando Diniz recebeu seu 3º cartão amarelo e está suspenso.