Após ouvir vaias, Gilberto mostra sinceridade: ‘Vivo uma fase ruim’

Lateral direito não fez uma boa exibição na vitória do Fluminense sobre o Grêmio, por 2 a 1, e falhou no gol da equipe gaúcha, marcado por Patrick

imagem cameraGilberto disse ter noção que não vive boa fase no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/09/2019
18:53
Atualizado em 29/09/2019
19:30
Compartilhar

O Fluminense bateu o Grêmio, por 2 a 1, neste domingo, com gols marcados por Nenê e Caio Henrique. Patrick, após bobeada de Gilberto, diminuiu para o time gaúcho. O lateral direito do Tricolor carioca foi vaiado por parte da torcida presente no Maracanã. Após a partida, o jogador mostrou sinceridade ao falar da fase que está vivendo no clube.

- Eu vivo uma fase ruim. Sei disso. Tô trabalhando muito para tentar voltar à boa fase e dar alegria à torcida. Tô errando muito e entendo a manifestação da torcida - disse o lateral.

> Confira a classificação atualizada e simule resultados

Marcão, técnico interino do Fluminense, elogiou a postura de Gilberto. Para o profissional, o lateral-direito foi "sujeito homem" ao responder de forma educada os torcedores que invadiram o CT no último sábado para cobrar os jogadores.

- Ele foi sujeito homem ontem. O torcedor cobrou e ele respondeu a todos de forma educada. Estamos ajudando para que ele consiga recuperar a forma de antes. Ele é um jogador importante - comentou Marcão.

A vitória sobre o Grêmio dará ao Fluminense uma semana tranquila de trabalho. O próximo jogo do Tricolor é o clássico com o Botafogo, domingo, no estádio Nilton Santos, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Siga o Lance! no Google News