Após se recuperar da Covid-19, Fred volta a treinar no Fluminense
Jogador terá apenas três dias de preparação, mas pode ficar disponível para o confronto com o Atlético-GO, pelo jogo de volta da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense pode ter um importante reforço para o confronto de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-GO, na quinta-feira. O atacante Fred retornou aos treinamentos nesta segunda, após cumprir o período de isolamento por ter testado positivo para a Covid-19. O jogador realizou a atividade no CT Carlos Castilho. Como retornou apenas agora, ele ainda não treinou com os jogadores no campo pois está em uma transição pra recuperar o ritmo e voltar aos trabalhos com o grupo essa semana.
Quem esteve em Recife só vai se reapresentar na terça-feira visando a partida em Goiânia pela Copa do Brasil. Já os atletas não relacionados para a partida com o Sport, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, voltaram nesta segunda.
O centroavante foi afastado na partida contra o São Paulo, no dia 6 de setembro, mesmo testando negativo para o novo coronavírus. Isso porque a esposa dele deu positivo. Depois de fazer mais exames, todos negativos, ele retornou no clássico com o Flamengo. No entanto, acabou diagnosticado com o vírus pouco tempo depois.
Com o problema da equipe no ataque, Fred pode ser importante para o técnico Odair Hellmann, seja como reserva ou iniciando como titular. O ídolo e veterano ainda busca uma sequência maior no Fluminense. Com lesões e muito tempo fora, Fred tem nove jogos e um gol marcado até o momento.
Com relação aos outros desfalques, Nenê, Michel Araújo e Dodi voltam a ficar disponíveis após serem poupados. Yuri e Digão, ambos lesionados, ainda não tem maiores novidades e por enquanto continuam fora.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias