Arão toma ‘sopa de garfo’ no clássico e tímido Léo diz: ‘Tem que ser ousado’
Lateral conquistou primeiro título com camisa do Fluminense e briga para se firmar no clube. Lance de efeito levantou torcida no clássico contra o Flamengo
O clássico contra o Flamengo na final da Taça Guanabara era o jogo mais importante da carreira do lateral Léo. Com 20 anos de idade, teve a oportunidade de conquistar seu primeiro título como titular da equipe. Apesar de algumas falhas defensivas, a atuação foi boa o suficiente para levantar a taça.
Mas, o que levantou a torcida foi linda caneta em cima do volante Willian Arão, do Flamengo. Tímido fora de campo, o camisa 15 do Fluminense revelou a estratégia para brilhar na final contra o maior rival. Confira no vídeo abaixo.
- Final é assim, tem que ser ousado. Quando tenho a chance, preciso ir pra dentro, tentar alguma coisa. Futebol é isso, quem vem ao estádio quer ver gol, caneta, lençol. Tem que dar show. Foi bonito - brincou o lateral após a saída de campo.
O primeiro título como profissional do Fluminense pode ser um marco para o jogador. Contestado no início do ano, assumiu a titularidade da posição - por falta de opções - e divide opiniões entre os torcedores. Agora, a situação pode mudar.
- Cada título que você conquista, ganha respeito. O adversário olha pra você e te respeita. Não só em campo, ganha respeito como atleta. Está dando tudo certo, desde minha passagem pelo Londrina até conquistar minha primeira taça como titular do Fluminense - afirma.