Ex-atacante, lateral Marlon veste a 6 do Fluminense: ‘Momento especial’
Garoto de 20 anos revelado no Criciúma, enfim, é apresentado no novo clube, destaca características ofensivas e revela admiração desde janeiro: 'Acompanho nas redes sociais'
- Matéria
- Mais Notícias
Agora sim: Marlon é o novo reforço do Fluminense. Revelado no Criciúma, o garoto de 20 anos foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira no CT Pedro Antonio, vestiu a camisa 6 e está disponível para atuar no time de Abel. O jogador sabe da responsabilidade que terá pela frente.
Relacionadas
'Fluminense tem uma imensa torcida e eu terei uma responsabilidade grande'
- É um momento muito especial. Desde que comecei a jogar almejava fazer grandes gols e esse é um passo muito importante. O Fluminense tem uma imensa torcida e eu terei uma responsabilidade grande. Vou fazer o meu melhor aqui - foram as primeiras palavras de Marlon como jogador do Fluminense.
Treinando em separado desde o início do mês, quando vivia expectativa de assinar com o Tricolor, o lateral garante estar apto para entrar em campo. Só depende de Abel. E se precisar de um arma ofensiva pela esquerda...
Marlon fez 28 jogos neste ano e deu oito assistências para gol
- Comecei como atacante mas consequentemente fui passando pra lateral. Sou ofensivo, essa é minha maior virtude. Gosto de apoiar bem pelos lados e dar assistências pros atacantes.
O contrato do lateral é por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra ao fim. Com semblante tranquilo, Marlon diz que só pensa em fazer o melhor dentro de campo e, a possível renovação, depende do clube. O primeiro contato entre as partes aconteceu em janeiro e desde então o garoto vivia expectativa de vestir a camisa tricolor. Se acompanhava os jogos?
Primeiro contato do Flu foi em janeiro. Desde então, Marlon segue o clube nas redes sociais
- Desde a primeira vez que houve o interesse do Fluminense. Foi uma coisa que me cativou muito. Fiquei motivado, comecei a acompanhar o dia a dia do clube nas redes sociais - revelou o atleta, que, inclusive, conhece bem os concorrentes da posição.
- Tanto eu quanto o Mascarenhas e Léo queremos ser titulares. O Léo foi excelente na Série B pelo Londrina, jogador de grande qualidade. O Mascarenhas aproveitou bem é mais novo que a gente. Vou trabalhar para ser titular e dar o melhor pra ajudar o Fluminense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias