CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Crias de Xerém, Luiz Henrique e Calegari se destacam em vitória do Flu na Copa do Brasil

Na noite desta quarta, no Maracanã, Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, e em uma partida bem abaixo tecnicamente, o Flu venceu por 1 a 0, com um gol contra marcado por João Victor. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 24, em Goiânia, e o Flu precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de finais. Veja as notas do LANCE! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
1 - 19
Muriel - 6,0 O goleiro praticamente não teve trabalho durante a partida e, quando exigido, cumpriu bem o seu papel com boas defesas
2 - 19
Calegari - 6,5 Começou a partida desatento, errando passes bobos e dando espaço na defesa. Melhorou defensivamente no decorrer do jogo e foi peça importante apoiando o ataque
3 - 19
Luccas Claro - 6,5 Seguro, cumpriu bem sua função tática na marcação com bons desarmes e antecipações. Foi soberano nas bolas alçadas na área, ganhando todas as divididas pelo alto.
4 - 19
Nino - 5,5 Com pouca velocidade, o zagueiro teve dificuldade de marcar Renato Kayser. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo
5 - 19
Egídio - 6,0 Teve bastante trabalho na marcação pelo lado esquerdo da defesa, mas conseguiu marcar bem Janderson. Foi pouco participativo na parte ofensiva, apoiando pouco o ataque.
6 - 19
Hudson - 5,5 O volante expôs o time nos contra-ataques, deixando espaço no meio-campo com sua pouca velocidade. Ajudou a rodar a bola no meio-campo, com qualidade no passe.
7 - 19
Dodi - 6,5 Com qualidade no passe, foi o principal responsável em levar a bola de área a área, ligando a defesa com o ataque. Ajudou também na marcação do meio-campo.
8 - 19
Michel Araújo - 5,0 Atuando pelo lado esquerdo do campo, Michel Araújo apareceu pouco no primeiro tempo e teve uma atuação bem discreta. Acabou substituído no intervalo.
9 - 19
Nenê - 6,0 Muito bem marcado, Nenê não teve liberdade para armar as jogadas no meio-campo. Levou perigo contra o gol adversário apenas em uma cobrança de falta no primeiro tempo. Foi substituído no segundo tempo por Ganso.
10 - 19
Wellington Silva - 5,0 Sumido, atacante não conseguiu criar boas oportunidades de gol para sua equipe e errou muitos passes no ataque.  Arriscou algumas jogadas individuais com dribles rápidos, mas não teve sucesso. Foi substituído por Miguel no segundo tempo.
11 - 19
Luiz Henrique - 6,5 Atuando como camisa 9 tricolor, Luiz Henrique se movimentou muito e fez uma boa partida. Com velocidade, conseguiu fazer bem o trabalho de pivô e ajudou na construção de jogadas.
12 - 19
Marcos Paulo - 6,5 Entrou no lugar de Michel Araújo no intervalo da partida. Deu mais velocidade a equipe do Fluminense e conseguiu criar boas oportunidades de gol para os companheiros.
13 - 19
Ganso - 5,5 Entrou no lugar de Nenê no segundo tempo. Foi importante para manter a posse de bola, fazendo o jogo rodar no meio-campo, mas pouco acrescentou na equipe.
14 - 19
Miguel - 6,0 Entrou no lugar de Wellington Silva no segundo tempo. Sem se esconder do jogo, conseguiu dar mais velocidade no contra-ataques do Fluminense e foi bastante participativo
15 - 19
Yago Felipe - Sem nota Entrou no lugar de Luiz Henrique no fim da partida.
16 - 19
André - Sem nota  Entrou no lugar de Calegari no fim da partida.
17 - 19
Odair Hellmann - 5,5 O treinador viu sua equipe ter pouco poder de criação durante toda a partida e não conseguiu fazer uma boa apresentação. Foi salvo por um gol contra adversário para conseguir a vitória.
18 - 19
SOBE - Sistema defensivo O Atlético-GO fez uma jogo muito forte na marcação e não deixou espaços para o ataque do Fluminense. O Tricolor não furou o bloqueio da defesa do Dragão e não conseguiu criar jogadas de perigo no ataque.    DESCE - João Victor  O zagueiro do Dragão comprometeu toda boa marcação da equipe em um lance infeliz. Após o escanteio cobrado do Fluminense, João Victor desviou contra o próprio patrimônio e acabou marcando contra na derrota do Atlético-GO.
19 - 19
Na noite desta quarta, no Maracanã, Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, e em uma partida bem abaixo tecnicamente, o Flu venceu por 1 a 0, com um gol contra marcado por João Victor. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 24, em Goiânia, e o Flu precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de finais. Veja as notas do LANCE! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)

Publicado por Cayo Pereira