CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Fluminense joga mal e sofre primeira derrota no Brasileiro; Roger fica entre as piores notas

Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrentou o Atlético Goianiense e sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly. Após primeiro tempo morno, o time se desorganizou e abriu espaço para gol do Dragão na etapa final. Confira as notas do LANCE!.
1 - 19
Marcos Felipe - 6,0 - O goleiro fez várias defesas difíceis e deu segurança ao sistema defensivo, mas falhou no gol do Atlético-GO.
2 - 19
Calegari - 6,0 - Esteve mais presente e fez atuação melhor em relação à última rodada. Fez desarmes, interceptações e acertou passes na entrada da área.
3 - 19
Nino - 6,5 - Participou de quase todas as inversões de jogada, além de levar a melhor nos duelos e evitar uma finalização perigosa.
4 - 19
Luccas Claro  - 5,5 - Fez atuação abaixo do costume e não conseguiu dar solidez ao sistema defensivo.
5 - 19
Danilo Barcelos - 5,5 - Não apareceu no jogo nem contribuiu para o sistema defensivo ou meio de campo.
6 - 19
Yago Felipe - 6,5 - Mais presente no primeiro tempo, ocupou bem o meio de campo. Fez desarmes e auxiliou nas transições. Improvisado como lateral-direito no segundo tempo, não rendeu.
7 - 19
Martinelli - 6,5 - Brilhou ao lado de Yago Felipe com tabelas, desarmes e transições.
8 - 19
Nenê  - 6,0 - Fez jogo regular e não comprometeu a equipe, mas não conseguiu armar para o ataque.
9 - 19
Kayky - 6,5 - Sem a titularidade desde a final do Carioca, entrou bem e foi participativo. Deu diversos passes para Fred finalizar no primeiro tempo.
10 - 19
Gabriel Teixeira - 6,5 - Interceptou lances, driblou e deu volume ao ataque. Apareceu mais no segundo tempo e fez bons cruzamentos.
11 - 19
Fred - 6,0 - Tentou finalizações e se posicionou bem para a recepção, mas encontrou dificuldade com a marcação adversária e perdeu chances claras de gols.
12 - 19
Samuel Xavier  - 6,0 - Não se destacou na partida mas não prejudicou a equipe. Jogou apenas 24 minutos.
13 - 19
André - 6,0 - Contribuiu no meio de campo mas não conseguiu ter o mesmo rendimento de Yago Felipe, que após a saída de Samuel Xavier assumiu a lateral.
14 - 19
Luiz Henrique - 5,0 - Não deu velocidade nem precisão ao ataque.
15 - 19
Ganso - 5,0 - Não organizou jogadas como esperado e também não foi muito presente. Teve pouco tempo de jogo.
16 - 19
Abel Hernández - 5,0 - Com pouco tempo de jogo, não contribuiu para o sistema ofensivo.
17 - 19
Roger Machado - 5,0 - Técnico queimou uma substituição ao colocar Samuel Xavier, que já vinha sendo poupado para evitar lesão, o que desorganizou o meio de campo. As outras alterações demoraram para acontecer e não melhoraram o time.
18 - 19
Atlético-GO - Sobe: Conseguiu travar o ritmo do Fluminense no primeiro tempo e após o intervalo soube explorar a lateral direita, ponto fraco do Tricolor / Desce: Não teve precisão no ataque e desperdiçou diversas finalizações.
19 - 19

Publicado por RedacaoLance