CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Guga é destaque negativo do Fluminense em derrota para o River Plate; veja as notas

O Fluminense perdeu para o River Plate por 1 a 0, no Monumental de Ñunez, e perdeu a chance de garantir a classificação. A equipe fez partida valente, mas as falhas na defesa custaram o resultado. Guga foi o destaque negativo. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
1 - 16
FÁBIO - 7,0 - Fez uma defesa monumental na cabeçada de Solari e foi bem em outras duas oportunidades no primeiro tempo. Não teve culpa no gol do River Plate. Foi um dos responsáveis pelo placar não ter sido mais elástico.
2 - 16
SAMUEL XAVIER - 5,5 - Na primeira arrancada do Fluminense no jogo, obrigou Armani a fazer boa defesa. Teve atuação regular, mas sofreu um pouco na marcação. Saiu no fim.
3 - 16
NINO - 5,0 - Tirou tudo que viu pela frente na etapa inicial, seja por baixo ou pelo alto. Por momentos, sofreu um pouco na marcação, especialmente no segundo tempo. Não conseguiu evitar a finalização de Beltrán.
4 - 16
FELIPE MELO - 6,0 - Ao lado de Fábio, segurou bem no primeiro tempo. A experiência conta em jogos desta magnitude, mas, na etapa complementar, poderia ter marcado melhor no lance do gol do River. No fim, foi acima da expectativa.
5 - 16
GUGA - 4,0 - Teve problemas na marcação no lance do gol anulado do River. Salvo pelo VAR, voltou a falhar e, dessa vez, foi fatal. Solari teve muita liberdade para cruzar. Foi substituído em meados do segundo tempo.
6 - 16
ANDRÉ - 5,0 - Primeiro tempo de domínio no meio. Deu uma caneta humilhante em Nacho Fernández. Foi valente na etapa complementar, mas caiu de produção após o primeiro gol do River e acabou comentendo o pênalti que originou o segundo.
7 - 16
MARTINELLI - 5,0 - Mesmo com uma boa chance, ficou mais preso na marcação no primeiro tempo, pelo estilo do River. Lutou muito, mas teve uma medíocre.
8 - 16
LIMA - 5,0 - Teve grande chance em chute de fora da área, que passou tirando tinta da trave. Voltou a ter oportunidades no segundo tempo, mas o pé não estava calibrado.
9 - 16
PAULO HENRIQUE GANSO - 5,0 - Lampejos habituais de genialidade, mas não gastou tanto a bola no primeiro tempo. Até teve uma oportunidade interessante, mas desperdiçou. Caiu muito de produção no segundo tempo.
10 - 16
JHON ÁRIAS - 5,5 - Incansável, atacava e defendia na mesma proporção. Quando teve espaço, levou perigo ao gol do River. Participou muito na etapa complementar, mas, muito marcado, não foi efetivo.
11 - 16
GERMÁN CANO - 5,0 - No primeiro tempo, apenas uma bola chegou e ele levou muito perigo com chute de primeira. Outro que ajudou muito na defesa e, por isso, acabou recebendo amarelo. No fim, muitas chances perdidas, incomum para o artilheiro
12 - 16
GABRIEL PIRANI - 6,0 - Entrou bem novamente pela ala esquerda. Deu trabalho para a defesa do River.
13 - 16
LELÊ - 5,0 - Na pressão final, teve boas oportunidades, mas desperdiçou todas.
14 - 16
JOHN KENNEDY - 4,5 - Entrou no fim e não foi bem.
15 - 16
FERNANDO DINIZ - 4,5 - Mandou aquilo que tinha de melhor a campo, mas não teve o resultado esperado. O time foi dominado pelo River Plate. Demorou a mexer.
16 - 16
O Fluminense perdeu para o River Plate por 1 a 0, no Monumental de Ñunez, e perdeu a chance de garantir a classificação. A equipe fez partida valente, mas as falhas na defesa custaram o resultado. Guga foi o destaque negativo. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)

Publicado por Paulo Victor Reis