CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Fluminense joga mal e é derrotado pelo Atlético-GO; veja as notas

O Atlético-GO venceu o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Dragão foram marcados por Wellington Rato e pelo goleiro Jean, cobrando pênalti. O atacante Felippe Cardoso diminuiu para o Fluminense. Com uma atuação pouco inspirada, o Tricolor acabou sendo dominado e recebeu notas baixas. Confira! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
1 - 19
Marcos Felipe - 6,5 - O goleiro do Fluminense fez grandes defesas durante a partida, principalmente na primeira etapa, e evitou o pior. Não teve culpa nos gols do Atlético-GO.
2 - 19
Igor Julião - 5,0 - Tímido no ataque, o lateral apareceu pouco para apoiar o setor ofensivo. Na defesa, deixou alguns espaços nas costas pelo lado direito.
3 - 19
Nino - 5,5 - Cumpriu sua função tática na marcação e não comprometeu. Mostrou qualidade no passe e conseguiu sair jogando com os homens de meio-campo.
4 - 19
Luccas Claro - 6,0 - O zagueiro não comprometeu na marcação, mas acabou sentindo dores e foi substituído ainda no primeiro tempo.
5 - 19
Danilo Barcelos - 5,0 - O lateral foi participativo no ataque, mas errou muitos passes na hora de construir as jogadas. Deixou alguns espaços na marcação pelo lado esquerdo.
6 - 19
Yuri - 4,0 - O volante esteve muito mal na saída de bola, errando passes no setor defensivo e gerando oportunidades para o adversário. Foi substituído por Lucca no segundo tempo.
7 - 19
Hudosn - 5,5 - Deu mais segurança para a defesa atuando na frente dos zagueiros e cumpriu bem seu papel na marcação. Na frente, pouco ajudou e errou passes bobos.
8 - 19
Michel Araújo - 5,0 - Atuando fora de sua posição natural, o uruguaio foi pouco produtivo na primeira etapa e acabou substituído no intervalo por Fernando Pacheco.
9 - 19
Nenê - 4,5 - Atuando mais aberto na primeira etapa, o meia pouco apareceu para ajudar a equipe e teve uma atuação tímida. No segundo tempo, conseguiu criar algumas oportunidades, mas nada com muito brilho. No fim, ainda cometeu um pênalti colocando a mão na bola dentro da área.
10 - 19
Marcos Paulo - 6,5 - O atacante estava mais 'solto' na partida, com liberdade para criar jogadas. Conseguiu dar mais velocidade ao ataque e quase marcou no começo segundo tempo. Cansou e acabou substituído por Felippe Cardoso.
11 - 19
Fred - 5,0 - O atacante conseguiu fazer bem o trabalho de pivô, mas, sem conseguir finalizar, não ofereceu perigo contra o gol de Jean.
12 - 19
Matheus Ferraz - 6,0 - Entrou no primeiro tempo no lugar de Luccas Claro. Cumpriu sua função tática na marcação.
13 - 19
Fernando Pacheco - 5,5 - Entrou no intervalo de jogo no lugar de Michel Araújo. Deu mais velocidade na ponta direita do time, mas não conseguiu criar jogadas de perigo.
14 - 19
Lucca -5,0 - Entrou no segundo tempo no lugar de Yuri. Pouco apareceu e nada acrescentou no ataque tricolor.
15 - 19
Felippe Cardoso - 6,0 - Entrou no fim da partida no lugar de Marcos Paulo. Se antecipou ao goleiro Jean e marcou o gol de honra do Tricolor no fim da partida.
16 - 19
Ganso - Sem nota - Entrou no fim da partida no lugar de Nenê.
17 - 19
Marcão - 3,5 -  O treinador viu sua equipe ser dominada pelo Atlético-GO e não conseguir assustar o adversário. Sem criatividade e com um jogo lento, Marcão não conseguiu fazer com que o Fluminense tivesse uma boa atuação.
18 - 19
Sobe - Marlon Freitas - O meia foi o principal organizador do meio-campo do Atlético-GO. Marlon Freitas criou a jogada e deu a assistência do gol da vitória do Dragão. / Desce - Recuou demais - O Atlético-GO correu muitos riscos. O Dragão recuou demais, tentando matar o jogo no contra-ataque, e sofreu até o último minuto.
19 - 19

Publicado por Gabriel Grey